Meu altar de inverno!


Hello meu queridos seres mágicos!
Hoje quero compartilhar com vocês meu altar mágico de inverno. Sei que o inverno (hemisfério norte) já começou faz um tempinho e que logo logo estaremos na primavera, mas já faz um tempinho que queria fazer um post aqui sobre meu altar de inverno. É um altar simples, e como já disse no vídeo (Meu altar de Outuno), eu não sigo regras de como montar meu altar, gosto de fazer de forma simples e natural, algo que seja sincero para mim e funcional!
Então vamos lá:

Meu altar é pequenino, pois não tenho muito espaço aqui onde moro, mas mantenho ele no meu quarto. E um detalhe do meu altar é que ele não é apenas o que está em cima da mesa, também uso detelhes pendurados para constituir o ambiente mágico.
No meu altar de inverno esse ano (falando os objetos da esquerda para direita):
- Mantive meu potinho de folhas de catnip - pois traz sorte e oportunidades, é uma ótima erva! 
- Tenho um potinho com um preparado mágico de ervas para trazer a calmaría para casa e pessoa - logo mais farei também um post ensinando esse feitiço que fiz para calmaria.
- No centro no fundo tenho meu caldeirão, o "útero" da Deusa e criação mágica :)
- No centro tenho um potinho com algumas ervas e flores secas - que mantenho da estão anterior, pois há pedidos ali que fiz para meus guias. E ao lado há uns enfeites de porta incenso de corujas e meu gnominho da sorte, que ao lado tem um mini cristal e quartzo verde. 
- Na beira tenho o incensário - está queimando um incenso de camomila no momento da foto.
- Uma vela prata do lado direito - pois prata é uma das cores que representam o inverno e lógico coloquei uma!
- E ao lado da vela tem um Francisquinho feito de pano. Esse eu ganhei da associação "Centro de Estudos da Consciência". Eu AMO São Francisco de Assis, um homem que mostrou a igualdade entre todos os seres na terra e que todos devem ser amados em igual! E no meu bonequinho coloquei uma toquinha - para o manter quentinho hehe - que ganhei em um mercado.

Acima do altar - esquerda para direita:
- Tenho um pentagrama que fiz de sinal
- Um potinho com vela dentro para iluminar meu altarzinho
- Um enfeite - que usei tbm no Natal - com o símbolo da Deusa.
- E umas bolhas de sabão de banheira que ganhei do meu namorado, mas não tenho coragem de usar por serem tão bonitinhas e no formato de um bonequinho de neve - total a cara do inverno!
Não está ai junto, mas eu também tenho um raminho de alecrim e alfazemos secos que ficam pendurados.
- Ao lado direito é uma lamparina com vela e alguns filtro dos sonhos que eu mesmo fiz :)


Mas como disse gosto de manter isso simples! Mas feito com o coração claro!
É um post para compartilhar com vocês meu espacinho mágico a cada estação... espero inspira-lo de alguma forma. E vocês já fizeram o altar de vocês de acordo com as estações?

Bom Sábado, e blessed be!🌙🌟


💖







Nenhum comentário:

Postar um comentário