Feliz Natal e Yule/Litha á todos!

Olá meus queridos seres mágicos!
Hoje mesmo sendo dia 23, já começa a energia natalina no ar! E claro, ontem começou o nosso querido Sabbath Yule (para os que estão no hemifério Norte) e o querida Litha (para quem está no hemisférico Sul). Épocas de celebração e alegria... mas diferente do hemisfério o Natal está ai!

Eu já decorei minha casa :) e meu altar claro! Confesso que queria fazer muito mais no meu altar, decora-lo mais com temas do Yule e Natal, porém esses dias adotei uma gatinha nova ( a minha gatinha preta, a Sabrina - sim o nome é por causa da bruxinha adolescente), e como ela é nova em casa ainda está aprendendo onde pode e onde não pode subir ainda, e sobe sempre no meu altar para mastigar as plantinhas - por isso tive que tirar alguns elementos que poderiam quebrar. Com isso não consegui decora-lo melhor, pois tenho receio da Sabrina subir lá e derrubar tudo!

Mas coloquei um enfeite natalino celta (o símbolo da minha querida Deusa Hécate), no altar para dar um ar de celebração e magia ao meu cantinho mágico. O símbolo é feito de metal, então não corre o risco da Sabrina quebrar... Ufa!
Mantive ainda alguns dos elementos do Mabon ainda no altar, mas logo tenho que renová-lo para o Yule e devolver para a nossa querida terra suas folhas secas e pinhas que colhi para o altar de outono.

Na árvore... bem... não tenho árvore, pois outro dos nosso gatinhos tentou destruir a árvore de natal intrusa e com isso tivemos que tirá-la antes que ele a destrui-se por completa. Com isso, fiz uma decoração na parede, longe das patinhas felinas!
Nessa decoração também - claro! - coloquei enfeites celtas para lembrar e celebrar o natal com a magia que tanto vivo!

Nesse natal espero que todos tenham ótimos momentos, momentos mágicos e com muita felicidade para compartilhar! Que o Natal de todos sejam como a chama de uma vela no frio Yule, uma chama quente, brinlhante e mágica que traz a união dos entes mais queridos e ilumina o caminho do amor!

Feliz Natal e Yule á todos! 🎄🌟
 ★ Blessed Be!🌙

Nenhum comentário:

Postar um comentário